Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 4652-1177
11 4652-1177
Tenho interesse
11 4652-1177
Como chegar

Notícias


Honda Civic Si 2020 muda de visual, incluindo o sed√£

Reestilizado no Brasil neste mês o Honda Civic já havia mudado lá fora antes. Agora que os Civic comuns com novo estilo já estão chegando às concessionárias, a Honda resolveu dar um refresco visual ao esportivo Si.

Apresentado nos EUA, Civic Si cupê e Civic Si sedã trazem novidades discretas. Vale lembrar que o Honda Civic Si vendido no Brasil é importado e deve receber as novidades em breve. 


Mudou?

Em um primeiro olhar fica difícil notar as mudanças pelas quais o esportivo da Honda passou para 2020. A maior alteração se deu no para-choque dianteiro, que ganhou cobertura plástica brilhante no lugar das entradas de ar falsas da lateral. Vale notar que há uma pequena abertura no lado direito e frisos na cor da carroceria.

A Honda não mexeu na traseira do novo Civic Si. Sedã e hatch mantiveram o mesmo para-choque de antes (salvo prolongamentos na cor da carroceria adotados pelo Civic Si sedã), lanternas de LED e aerofólio. Até mesmo a saída de escape central, que mais parece uma entrada HDMi gigante, não foi mudada. Por dentro, a novidade fica por conta dos bancos melhorados e pelos frisos vermelhos no painel.

As rodas de liga-leve de 18 polegadas com pintura preta são a novidade mais marcante do exterior do Civic Si. Sedã e cupê receberam faróis de LED multielemento com foco mais longo e largo. Além disso, as luzes de neblina agora também são de LED.
 

Aceleração

A Honda não mexeu no motor 1.5 quatro cilindros turbo de 205 cv e 26,5 kgfm de torque. No entanto, a transmissão manual de seis marchas teve suas relações finais encurtadas em 6%, prometendo, segundo a marca japonesa, “sensação de aceleração ampliada”.

Em tecnologia a linha 2020 do Honda Civic Si ganhou o pacote Honda Sensing que está presente no Accord. O kit inclui piloto automático adaptativo, frenagem autônoma de emergência, assistente de manutenção em faixa, entre outros. Farol alto automático é outra novidade do Civic Si reestilizado.



Fonte: iCarros








Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo