Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 4652-1177
11 4652-1177
Tenho interesse
11 4652-1177
Como chegar

Notícias


Honda Fit 2020: esse é o visual da versão básica

Com expectativa de ser lançado no Brasil até 2021, a quarta geração do Honda Fit traz inúmeras novidades em relação ao antecessor atualmente vendido por aqui. Ele foi revelado no Japão em quatro versões: Basic, Home, Ness e Crosstar. Entre elas, apenas a variante de entrada ainda não havia sido revelada.

Fit basicão? 

Opção mais barata do Fit no Japão, a versão Basic é equivalente à DX oferecida no Brasil. Para custar menos, a Honda capou alguns equipamentos do hatch compacto. Exemplo disso são as rodas de liga-leve que foram trocadas por calotas simples.
Os faróis, grande destaque da reestilização do Fit, têm iluminação simplificada na versão Basic. Enquanto os Fit Home, Ness e Crosstar usam LEDs e projetor, o Fit Basic usa conjunto monoparábola com lâmpadas alógenas.
 

Na traseira as lanternas perdem os LEDs e têm luzes mais simples. O restante do visual permanece o mesmo: carroceria estilo monovolume, traseira reta com para-choque rente à tampa do porta-malas e janelas com estilo triangular.

Cadê a central multimídia?

Apesar de ser a versão de entrada do Fit no Japão, o Basic traz painel de instrumentos totalmente digital, ar-condicionado automático com visor de temperatura, freio de estacionamento eletrônico e botão de partida. Não há central multimídia ou um simples rádio, assim como volante e bancos não trazem revestimento de couro.

Quando chega ao Brasil?

No Brasil a nova geração do Honda Fit deve estrear em 2020 ou no mais tardar em 2021. Ele será equipado com novo motor 1.0 três cilindros turbo que substituirá o atual 1.5 aspirado quatro cilindros. Câmbio CVT continuará a ser o fiel companheiro do Fit. Uma nova geração do WR-V baseado no Fit Crosstar não é certa ainda.



Fonte: Honda





Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo