Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 4652-1177
11 4652-1177
Tenho interesse
11 4652-1177
Como chegar

Notícias


Novo Honda City ganha teaser e mostra conex√£o com Alexa

O lançamento do novo Honda City está muito próximo. O carro virá primeiro na Índia e terá recursos que prometem ser uma atualização significativa em relação ao modelo anterior. Um pequeno teaser foi lançado pela montadora para apresentar a quinta geração do sedã.

O modelo será o primeiro carro conectado da Índia a ser equipado com o Alexa Remote Capability. O recurso permite que os clientes controlem funções do City como ligar e desligar o ar-condicionado com comando de voz. Para usar este benefício os clientes devem ter o Amazon Echo Smart Speaker, que não é um item de série no carro.

Em termos de design, a nova geração do City possui alguns elementos do Honda Civic. O carro conta com faróis de LED, sinais de mudança em forma de L, lâmpadas traseiras em forma de Z, rodas de liga leve, para-choques agressivos e grade frontal proeminente.

O City deveria ter iniciado suas vendas em abril, entretanto a crise do coronavírus fez a Honda fechar suas fábricas e adiar seu lançamento. Agora, com a produção sendo retomada, a montadora planeja vender o novo carro a partir de julho.



Fonte: Uol Carros



Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo