Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 4652-1177
11 4652-1177
Tenho interesse
11 4652-1177
Como chegar

Notícias



por página
Exibir:


02/04/2024
HR-V turbo 2025
27/03/2024   O modelo ficou mais econômico nas versões com motor turbo, Advance e Touring. Os números das configurações aspiradas não foram revelados.   Na linha 2024, o HR-V rodava até 12,6 km/l de gasolina na estrada. O modelo atualizado alcança a marca de 13,1 km/l. Mas a melhoria mais perceptível virá quando o carro estiver abastecido com etanol. Ainda em ciclo rodoviário, o consumo passou de 8,8 km/l para 9,2 km/l, exatamente os 4,5% mencionados acima.   Além de mais econômico, o Honda HR-V 2025 também passa a emitir menos gases. As emissões de CO e CO2 caíram até 6%.   O motor 1.5 turboflex não passou por alterações. Assim, segue oferecendo 177 cv de potência e 24,5 kgfm de torque, tanto com gasolina, como com etanol. O câmbio automático é do tipo CVT.   Fonte: AutoEsporte
Ler mais
09/01/2024
Colaboração surpreendente entre Honda e Sony
Apresentado na CES 2024, o Afeela está quase pronto para a produção em 2025 Em uma colaboração improvável, a Sony e a Honda tornaram-se parceiras no início de 2022, quando as gigantes japonesas anunciaram planos de trabalhar juntas. Desde então, a dupla estabeleceu uma nova empresa, simplesmente chamada Sony Honda Mobility Afeela. Na CES de 2024, uma versão mais próxima da produção será exibida. Ainda chamado de Afeela Prototype, sem um nome definitivo, o sedã elétrico evoluiu um pouco em design. Agora tem espelhos laterais tradicionais em vez de câmeras, juntamente com um para-choque dianteiro ligeiramente redesenhado com um spoiler. Os faróis traseiros têm um formato mais curvo do que antes, enquanto as colunas parecem mais grossas do que no protótipo do ano passado. Na parte traseira, uma peça preta de acabamento foi adicionada acima da placa do carro, e há um novo elemento que se projeta do para-choque. Originalmente revelado como o conceito Vision-S na CES de 2020, o Afeela EV passou por mudanças adicionais no interior. A cabine com várias telas agora tem um espelho retrovisor diferente, um volante discretamente revisado e dois carregadores sem fio para smartphone. Também parece haver uma câmera no topo do painel que fica de olho no que o motorista está fazendo. Quanto às especificações técnicas, o Afeela EV tem uma configuração de motor duplo que garante um sistema de tração nas quatro rodas. Os motores dianteiro e traseiro fornecem, cada um, 245 cv (180 kW) para os respectivos eixos e extraem sua energia de uma bateria de íons de lítio de 91 kWh. Os proprietários poderão recarregar a bateria usando corrente contínua em até 150 kW, enquanto o carregamento em corrente alternada chegará a 11 kW. Montado em rodas de 21 polegadas com pneus 245/40 R21 na dianteira e 275/35 R22 na traseira, o Afeela EV oferece suspensão a ar combinada com uma configuração de braço duplo na dianteira e uma multi-link na traseira. O carro elétrico de aparência futurista tem 4.915 milímetros de comprimento, 1.900 mm de largura e 1.460 mm de altura, com uma generosa distância entre-eixos de 3.000 mm. Isso o torna ligeiramente mais curto, mais estreito e mais alto do que um Tesla Model S. A empresa Sony Honda Mobility abrirá os pedidos em 2025, quando a produção está programada para começar. As entregas aos clientes na América do Norte estão previstas para o início de 2026. Enquanto isso, você poderá dirigir o Afeela EV no Gran Turismo 7, que virá com uma atualização futura este ano. Fato interessante - o protótipo de 2024 foi levado remotamente ao palco na CES usando um controle PlayStation DualSense 9 Janeiro 2024 Fonte: Isideevs
Ler mais
13/11/2023
Novo Honda SUV - O ZR-V
SUV usa plataforma do icônico sedã e mira Jeep Compass e Toyota Corolla Cross Muitas religiões têm a reencarnação como um dos pilares. Diferente da ressurreição, essa crença significa voltar à vida em um corpo diferente. Eis que o Honda Civic que era vendido no Brasil até 2021 acaba de passar por processo parecido. Nessa nova jornada, o corpo é outro. Saem a carroceria sedã e o desenho ousado, entram o corpanzil de um SUV e as linhas mais conservadoras. O batismo também é outro: ZR-V. Na sopa de letrinhas da Honda, o SUV do Civic chega para ocupar a lacuna entre HR-V e CR-V, esse último prestes a chegar em nova geração. Foi criado da costela do Civic 11, compartilhando com o sedã a plataforma e boa parte da suspensão dianteira. Mas também herda do CR-V a refinada suspensão traseira multilink, além de discos e pastilhas de freio do eixo da frente. O teto fixado às laterais com soldas a laser vale uma menção honrosa pela sofisticação. Para deixar as coisas ainda mais confusas, na América do Norte, o ZR-V se chama HR-V e serve como porta de entrada para os utilitários esportivos na marca japonesa. Por aqui, HR-V e ZR-V vão conviver e atender diferentes clientes. “Entendemos que esse posicionamento vai atender quem não migrou do antigo Civic para o City ou para a nova geração híbrida”, disse Diego Fernandes, diretor comercial da Honda. Nessa vida nova, o ZR-V tem certidão de nascimento mexicana e apenas uma versão, a topo de linha Touring, com etiqueta de preço fixada em R$ 214.500, bem no centro de um disputadíssimo segmento de SUVs médios. Os modelos com nível semelhante de equipamentos custam de R$ 175 mil a R$ 230 mil. Tão diversa quanto a faixa de preços é a gama de motorizações. Há modelos com motor aspirado, turbo, híbridos e elétricos. Fonte: Auto esporte
Ler mais
14/09/2023
Coisas que sabemos do Honda Civic Type R 2023, que será lançado no Brasil em breve
O Honda Civic Type R 2023, que recentemente apareceu camuflado em uma concessionária em São Paulo e depois apareceu desembarcando no Porto de Vitória, no Espírito Santo, está cada vez mais perto de ser lançado. Por isso, selecionamos coisas que já sabemos sobre o sedã esportivo. 1) Motor Honda Civic Type R 2023 tem mais de 300 cv e câmbio manual — Foto: Divulgação A versão esportiva do Civic traz o motor 2.0 turbo a gasolina de 330 cv — 10 cv a mais que o anterior —, 42,8 kgfm, câmbio manual de 6 marchas e tração dianteira. 2) Visual Honda Civic Type R 2023 tem três saídas de escapamento — Foto: Divulgação No visual, o Type R 2023 traz linhas bem agressivas, com dianteira marcada por faróis de LED afilados e um capô longo que avança pela grade do tipo colmeia, deixando o hatch com cara de mau (e bem parecido com o sedã). A traseira traz um enorme aerofólio, lanternas de LED que se unem com um filete – que não ilumina de forma inteira – difusores de ar e nada menos do que três saídas de escapamento, sendo a do meio a mais larga. Honda Civic Type R 2023 tem o interior com vários detalhes vermelhos, inclusive nos bancos — Foto: Divulgação No interior, o Civic Type R é dominado pela cor vermelha nos bancos esportivos, cintos, tapetes, carpete e nas costuras. Os pedais têm tom metálico, assim como a alavanca de câmbio. O volante multifuncional leva a logomarca vermelha e a tela da central multimídia de 9 polegadas é do tipo flutuante. O som é da Bose. 3) Dimensões Autoesporte conheceu o Honda Civic Type R 2023 em uma concessionária de São Paulo — Foto: Cauê Lira/Autoesporte O Type R tem 4,59 metros de comprimento, 1,89 m de largura, 1,40 m de altura e 2,73 m de distância entre os eixos — maior em todas as dimensões se comparado com a geração anterior. Para melhorar ainda mais a estabilidade e a dinâmica, os engenheiros alargaram as bitolas dianteira (2,5 cm) e traseiras (1,9 cm). As rodas são de 19 polegadas. 4) Preço Honda Civic Type R 2023 ainda não tem preço definido, mas deve chegar perto dos R$ 400 mil — Foto: Cauê Lira/Autoesporte Nos Estados Unidos, de onde será importado, o modelo custa US$ 43,3 mil, o que na conversão atual representa R$ 220 mil. No Brasil, o preço esperado é na faixa dos R$ 400 mil. Fonte: autoesporte
Ler mais
19/07/2023
Ranking de popularidade automotiva: os carros mais buscados no Brasil em junho de 2023 ? lista inclui o Honda HR-V
No mês de junho de 2023, um site especializado em veículos revelou os carros mais procurados pelos consumidores brasileiros. Essa análise fornece insights valiosos sobre as influências e tendências do mercado automotivo atual no país. Pelo quinto mês consecutivo, o Honda HR-V reafirmou sua popularidade e garantiu a primeira posição no ranking dos carros novos mais pesquisados ??no site de anúncios automotivos Webmotors. Essa conquista é um testemunho da qualidade e do apelo do HR-V entre os consumidores brasileiros. Com seu design moderno e esportivo, o Honda HR-V oferece um equilíbrio perfeito entre desempenho, conforto e versatilidade. Seu amplo espaço interno e recursos avançados de segurança tornam-no uma escolha atraente para aqueles que procuram um veículo familiar confiável e com estilo. Os 10 carros zero mais buscados no Brasil: Honda HR-V Volkswagen Polo Fiat Pulse Peugeot 208 Jeep Renegade Fiat Fastback Hyundai Creta  Jeep Compass Chevrolet Onix Fiat Toro Civic mantém liderança entre os carros usados: Na categoria de veículos usados, o Honda Civic continua firme na primeira posição, reforçando sua liderança no mercado de carros seminovos. O Toyota Corolla e o Chevrolet Onix permanecem nas segunda e terceira colocações, respectivamente, mantendo o mesmo pódio desde o início do ano de 2023. Esses modelos se destacaram por sua popularidade e confiabilidade entre os compradores de carros usados. Os 10 carros usados mais buscados no Brasil: Honda Civic Toyota Corolla Chevrolet Onix Volkswagen Gol Honda Fit Volkswagen Jetta Honda HR-V Hyundai HB20  Jeep Compass Volkswagen Polo O ranking dos carros mais pesquisados ??reflete a satisfação dos consumidores brasileiros no momento, destacando a demanda por veículos com design atraente, tecnologia avançada e conforto. Fonte: otempo.  
Ler mais
16/05/2023
Honda New HR-V 2023 VTEC Turbo - impressões iniciais ao dirigir
A Honda apresentou a nova geração do HR-V em 2022, e agora relatamos nossas impressões iniciais com a versão topo de gama, Touring, com motor 1.5 V-TEC Flex turbinado. O Honda HR-V 2023 está disponível em quatro versões: EX e EXL com o motor 1.5 naturalmente aspirado, e as versões Advance e Touring com o novo motor V-TEC 1.5 Turbo Flex. O Honda HR-V 2023 é completamente diferente do modelo anterior. Está maior, mais ousado e mais esportivo que o antecessor. Pode-se dizer que é um design esporte executivo, mas mais executivo do que esportivo, especialmente quando comparado ao modelo HR-V anterior. Com 4.385 mm de comprimento, 1.790 mm de largura e 1.590 mm de altura, é 39 mm mais comprido, e 1,5 cm mais baixo. A altura livre do solo subiu para 18,1 cm contra 17,7 cm do antecessor. Tudo em seu exterior foi alterado. Agora ele ostenta uma grade hexagonal, bem mais atraente que o visual antigo. O design da grade complementa perfeitamente os faróis de LED que são integrados às luzes diurnas. O design da grade dianteira diferencia as versões turbinadas das aspiradas. Esta versão turbo tem um padrão em malha. O para-choque dianteiro adota um design suave e que faz com que o veículo pareça maior do que parece quando visto de frente. A lateral do HR-V é limpa com um design no qual a simplicidade é o que faz o HR-V se destacar, principalmente quando você o compara com seus rivais. Ele adota rodas de 17 polegadas e ainda possuem maçanetas traseiras ocultas que criam um apelo de duas portas semelhante a um cupê. A traseira está mais proeminente do que o HR-V anterior. O novo visual vem com as lanternas traseiras de LED que se destacam quando você vê o veículo na parte traseira. Há ainda um spoiler e dupla saída de escape. O HR-V ainda conta com um porta-malas espaçoso. Carregar até três malas de tamanho médio não é um problema com o HR-V. Ele também vem com assentos ULT, que aumentam a versatilidade e funcionalidade do HR-V. ULT significa Utility, Long e Tall, que é uma configuração de assento que permite que os bancos traseiros sejam rebatidos em várias configurações. Esta é uma configuração de assento semelhante à encontrada no Honda City Hatchback . O novo layout interno do Honda HR-V é complementado por recursos tecnológicos e de segurança. Colocada bem no centro está uma tela sensível ao toque de infoentretenimento de 8 polegadas que vem com Apple CarPlay e Android Auto. Quando se trata de recursos de segurança, todas as versões trazem a tecnologia de assistência ao motorista Honda Sensing, que inclui os seguintes recursos: controle de cruzeiro adaptativo, acompanhamento de baixa velocidade, assistência de permanência na faixa, frenagem de mitigação de colisão, farol alto automático, mitigação de saída de estrada , e notificação de partida de carro principal. Além do Honda Sensing, há entrada inteligente sem chave, travas das portas com sensor de velocidade, câmera de ré multi-visualização e airbags frontais e laterais. Conta ainda com sistema antibloqueio de freios (ABS) com distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD), assistente de pilotagem ágil, assistente de descida e partida em subidas, controle de estabilidade, ISOFIX, alarme e imobilizador. Conclusão O Novo Honda HR-V 2023 com seu design limpo em seu exterior faz com que pareça um carro premium e mostra que optar por uma aparência simples nem sempre é uma má ideia. O design externo do HR-V o diferencia dos crossovers atuais do mercado. O pacote geral fica ainda melhor quando você entra na cabine. Seu layout de painel organizado transmite uma impressão de carro de categoria superior. Os assentos ULT, bem como a tecnologia Honda Sensing, aumentam a versatilidade do novo HR-V. Fonte: Car Blog  
Ler mais
14/03/2023
Honda City 2023 ganha sistema myHonda Connect nas versões Touring
A Honda anunciou o City e City Hatchback com boas novidades para a linha 2023. Agora ambos passam a vir equipados com o sistema de conectividade MyHonda Connect, que conta com funcionalidades para o motorista acessar por meio de aplicativo de smartphone. Até então, a marca japonesa oferecia a plataforma de conectividade somente para o HR-V, modelo também responsável por estrear o recurso aqui no Brasil. Desta forma, a fabricante afirma que proprietários do City Touring e City Hatchback Touring 2023 já podem ativar o myHonda Connect, sistema que permite obter a localização do veículo estacionado, rastrear o carro em tempo real, ser notificado quando o alarme tiver disparado, alerta de velocidade, entre outros recursos. Para ativar o pacote de conectividade, basta fazer o download do aplicativo no celular e se cadastrar uma única vez. A Honda afirma que o aplicativo está disponível tanto para o sistema operacional Android quanto iOS. A Honda anuncia dois pacotes do myHonda Connect, com o primeiro sendo 100% gratuito para o cliente. Esse tem menos funcionalidades, mas já oferece recursos como diagnóstico, alerta de velocidade, cerca geográfica, assistência 24 horas, viagens, manual do veículo e agendamento de revisão. Obviamente o segundo pacote Plus é mais completo por ser pago, mas a Honda está oferecendo um ano grátis do serviço para os clientes conhecerem. Essa soma ainda contém notificação automática de colisão, alarme de segurança, rastreamento em tempo real, controles remotos, localização veicular, comandos de voz e painel de controle. Abaixo, confira as principais funções do myHonda Connect: Notificação Automática de colisão  Alarme de segurança Localização do veículo estacionado  Painel de informações do veículo  Rastreamento do veículo em movimento  Controle geográfico  Alerta de velocidade Assistência 24h Controles remotos  Últimas viagens Manual digital do proprietário  Notificações  Agendamento de serviços  Assistente de Voz  Fonte: Motor1  
Ler mais
05/01/2023
Honda HR-V é o Carro do Ano 2023
O Honda HR-V é o grande vencedor do Carro do Ano 2023 da Autoesporte, a principal premiação da indústria e que contempla os carros que custam até R$ 150 mil.  "Para nós da Honda é uma satisfação enorme receber o principal prêmio do setor. O HR-V é um protagonista na linha da marca e num segmento que é muito competitivo. Ele tem esse destaque por trazer diversas características que o consumidor procura num SUV.", disse Pedro Rezende, gerente geral de relações públicas da Honda. A segunda geração do HR-V foi revelada em agosto, após um hiato de alguns meses. Isso porque a primeira versão deixou de ser produzida em dezembro de 2021. Mas a espera parece ter compensado, já que o modelo estreou a versão flex do motor 1.5 turbo e passou a utilizar o moderno 1.5 aspirado também presente no City. Com 126 cv e 177 cv, respectivamente, os dois motores são “casados” com câmbio automático do tipo CVT. Apesar de ter ficado menos potente, o HR-V com esse motor ficou mais econômico. E agora traz uma série de equipamentos de auxílio à condução com o pacote Honda Sensing. É o caso do alerta de mudança de faixa com correção do volante, frenagem automática de emergência e controlador de velocidade adaptativo. No visual, o HR-V agora segue o estilo SUV-cupê, com a queda no teto mais prolongada. Outra tendência é a barra iluminada que liga as duas lanternas na traseira. Já o pacote de equipamentos é recheado. Todas as versões saem de fábrica com faróis full-LED com acendimento automático, seis airbags, ar-condicionado digital, câmeras de ré e de manobra no retrovisor direito, central multimídia de 8 polegadas e partida por botão. Fonte: Auto Esporte
Ler mais
28/10/2022
Novo Honda HR-V 2023 emplacou quase três mil unidades em setembro
O Novo Honda HR-V foi completamente renovado. O modelo é comercializado em quatro versões, sendo que as duas mais completas chegam agora em outubro. O SUV da marca japonesa emplacou pouco mais de 2,9 mil unidades no último mês. O resultado não foi capaz de deixar o modelo entre os mais vendidos, mas pode ser considerado um bom sinal. Veja o desempenho de vendas do Novo Honda HR-V 2023 em setembro A nova geração do Honda HR-V foi apresentada ao mercado em agosto. Um mês depois de seu lançamento, o modelo emplacou pouco mais de 2,9 mil unidades no mês de setembro. As quase três mil unidades não foram responsáveis por deixar o modelo entre os 10, ou 15 veículos mais vendidos do país no último mês. No entanto, já mostra que o carro pode concorrer com os principais nomes do segmento. É válido destacar ainda que as versões topo de linha do novo SUV, dotadas de motor turbo, chegarão apenas agora no mês de outubro, algo que pode impulsionar ainda mais as vendas do veículo. Confira os detalhes da nova geração do SUV O lançamento do Novo HR-V aconteceu em agosto, quando a marca anunciou oficialmente o início da pré-venda das versões EX Honda SENSING e EXL Honda SENSING. As vendas das versões Advance e Touring começarão em outubro. Fruto de um projeto 100% inédito, a nova geração do modelo se destaca pelo espaço interno ampliado, com ainda mais conforto e versatilidade, características que fizeram a fama de seu admirado antecessor, e que agora foram redefinidas em patamar superior. O veículo foi desenvolvido através de características básicas: prazer, estilo e confiabilidade. O Honda New HR-V tem quatro versões e duas motorizações, ambas com alta eficiência, priorizando, cada qual, o baixo consumo de combustível e a alta performance. As versões EX Honda SENSING e EXL Honda SENSING são equipadas com o 1.5 DI i-VTEC Flex aspirado, enquanto as versões Advance e Touring trazem o inédito 1.5 DI VTEC TURBO Flex. Para ambos, o câmbio é o consagrado CVT, ajustado para atender às demandas dos novos motores. O Honda SENSING, completo pacote de equipamentos de segurança e assistência ao condutor, é item de série em todas as versões do New HR-V. Outra importante novidade do modelo é a introdução do myHonda Connect, inédita plataforma de conectividade da Honda, disponível nas versões Touring e Advance. Fonte: Garagem360
Ler mais
31/08/2022
Novo Honda HR-V turbo fica mais potente e vai a 177 cv com etanol
O novo Honda HR-V já está em pré-venda no Brasil, mas, por enquanto, o SUV compacto está disponível somente nas versões EX e EXL. Estas usam o motor 1.5 flex de quatro cilindros e injeção direta que estreou na linha City. Ele se combina ao câmbio automático CVT com simulação de sete marchas e gera 126 cv de potência e até 15,8 mkgf de torque. Já as versões de topo Advance e Touring terão o motor 1.5 turbo, que era só a gasolina e passa a ser flexível. Até o início da pré-venda, a Honda manteve as informações técnicas do motor turbo em sigilo. Mas agora liberou os dados completos. Com a "tropicalização" para beber gasolina ou etanol em qualquer proporção, o 1.5 turbo vem mais forte. Antes, gerava 173 cv a 5.500 rotações por minuto e um torque máximo de 22,4 mkgf entre 1.700 rpm e 5.500 rpm. Após a conversão, alcança agora 177 cv a 6.600 rpm e 24,5 mkgf de torque entre 1.750 e 4.500 rpm. Dados de consumo Segundo a marca japonesa, o desempenho é o mesmo com ambos os combustíveis. A Honda também informa os números de consumo do novo HR-V com 1.5 turbo flex. Com etanol no tanque, o SUV compacto faz médias de 7,9 km/l na cidade, e de 8,8 km/l na estrada. Já com gasolina, rende bem mais e faz 11,3 km/l e 12,6 km/l, na mesma ordem. Já com o motor 1.5 flex aspirado, é ainda mais econômico, embora bem menos potente. São 8,8 km/l e 9,8 km/l com o derivado da cana-de-açúcar, e 12,7 km/l e até 13,9 km/l com o combustível fóssil. Multimídia conectada Tal como o Jornal do Carro antecipou em março, o novo HR-V vai estrear os serviços conectados da Honda no Brasil. Porém, de início, apenas as versões Advance e Touring terão a plataforma "myHonda Connect". Por isso, a marca ainda não informou de qual operadora será o chip de internet. É por meio dele que a nova multimídia e o veículo irão se conectar ao aplicativo no smartphone, permitindo acessar dados em tempo real e executar comandos remotos. Novos recursos semiautônomos Esta terceira geração do Honda HR-V virá recheada de equipamentos modernos. Desde as versões de entrada, por exemplo, tem faróis Full LEDs e o pacote Sensing, que reúne assistentes de condução semiautônoma. Assim, traz recursos como frenagem automática de emergência com detecção de pedestres e ciclistas, assistente de permanência em faixa com correção de volante e farol alto com ajuste automático. Outra novidade é o controle de descida em rampas (HDC), que atua no acelerador e no freio a velocidades de até 20 km/h. Além disso, o novo HR-V tem controle de cruzeiro adaptativo (ACC) com a função "Stop and Go". Ou seja, o sistema é capaz de parar totalmente o SUV e retomar a aceleração em congestionamentos. Fonte: Jornal do Carro
Ler mais

Anterior
Próximo
1 / 8
Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo