Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 4652-1177
11 4652-1177
Tenho interesse
11 4652-1177
Como chegar

Notícias


Honda SUV e: Concept antecipa primeiro utlitário-esportivo elétrico

Mesmo em meio à pandemia, o Salão de Pequim (China) segue firme com sua programação. O evento, que abriu as portas no sábado (26), inclusive, é palco de grandes novidades. Uma das principais é o SUV e: Concept, da Honda.

O estreante antecipa como será o primeiro SUV da marca projetado para ser totalmente elétrico. Trata-se do segundo Honda com esse tipo de propulsão feito em massa depois do hatch Honda E. Desenvolvido na China, deve chegar até 2022. Na sequência, será vendido em vários mercados do mundo – regiões não foram especificadas.

 

Seu visual futurista tem a missão de basear o design de outros modelos da marca. A aposta é que a próxima geração do HR-V seja um deles. Por falar em estética, o SUV e: Concept abusa das linhas retas, dando um ar meio retro – conceito cada vez mais na moda em vários segmentos do mercado.

A iluminação é totalmente feita de LEDs. Faróis e lanternas são afilados, o capô dianteiro é longo e, curiosamente, o modelo tem apenas duas portas. A solução, claro, não deve ir além do protótipo. Para quem não se lembra, na década passada a Land Rover apostou nessa solução, com o Evoque, mas logo caiu por terra.

Tecnologia é ponto forte no SUV e: Concept

Em termos de tecnologia, a Honda promete novo ADAS Omnidirecional. Trata-se de um novo sistema avançado de assistência ao motorista. O sistema Honda Connect vai oferecer assistente com inteligência artificial, como o MBUX da Mercedes-Benz. Atualizações por rede sem fio estão entre as propostas. A Honda não deu qualquer detalhe técnico, tampouco fotos de interior e especificações de propulsão.




Fonte: Jornal do Carro





Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo